Inter



Paixão colorada

Zé Victor Castiel: "Inter está no caminho certo"

11/04/2017 - 07h55min

Atualizada em: 11/04/2017 - 07h56min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

O jogo de amanhã será emblemático para o Inter. Jogar contra o Corinthians sempre é um acontecimento à parte, mas esta talvez seja a partida mais importante em função da necessidade de afirmação do Colorado.

Assimilar o fato de ter de enfrentar a Série B deve andar junto ao esforço de buscar a conquista de um grande título. Avançar na Copa do Brasil e em cima de um adversário tão tradicional seria de extrema valia para a autoestima do renovado Colorado.

O Inter vem se transformando e já apresenta postura bem diversa do que vimos em 2016. As contratações de, praticamente, um novo time vem dando consistência à equipe e a tendência é de que, com o passar dos jogos e treinamentos, a equipe esteja ajustada para a disputa da Segunda Divisão.

Pottker, Danilo e Gutiérrez

Comemoro o fato de as peças estarem se encaixando de forma eficaz. Jogadores como Victor Cuesta, Carlinhos, Uendel, Edenílson e Brenner só fazem evoluir a cada partida.

Ainda faltam ser incorporados bons jogadores como Pottker, Danilo Silva e Felipe Gutiérrez. A todos esses ainda se juntam D'Ale, Danilo Fernandes e Valdivia.

O Inter está no caminho certo.

Leia outras colunas do Zé Victor

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias