Zé Victor Castiel: pela vaga na final, Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Colorada22/04/2017 | 16h00Atualizada em 22/04/2017 | 16h00

Zé Victor Castiel: pela vaga na final, Inter

Zé Victor Castiel: pela vaga na final, Inter Lauro Alves/Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Tenho batido nesta mesma tecla aqui na coluna: o Caxias possui um time muito aguerrido e organizado por seu técnico Luiz Carlos Winck. Será um grande adversário nesta segunda partida das semifinais do Campeonato Gaúcho.

Ao Internacional, cabe se imbuir do mesmo espírito de luta que demonstrou na Arena Itaquera no meio da semana, quando eliminou o Corinthians da Copa do Brasil, e tratar de equacionar a partida de modo a que obtenha sua classificação.

O lateral-esquerdo Carlinhos, com apendicite aguda, deixa o time e será, provavelmente, substituído por Uendel. Com as lesões de Roberson e possivelmente Edenilson, os problemas de Antônio Carlos Zago para formar o meio-campo são grandes.

A boa notícia é a volta de D'Alessandro. A dúvida é quem serão seus companheiros. Hoje, o mais cotado, é Valdivia, até pelas boas partidas que vem fazendo nos últimos dias.

De qualquer maneira, na formação que for, o Internacional terá que dar seu sangue para conquistar a possibilidade real de disputar o tão almejado e inédito hepta campeonato.

Fortes emoções

Domingo será um dia de grandes emoções para nós, torcedores.

Primeiro torcer muito para que o Colorado consiga chegar às finais e depois, como observadores atentos, saber quem será o outro classificado.

Depois de quarta-feira, duvido que ainda exista alguém que desconfie que o Internacional não está no caminho certo.

Agora é consolidar a evolução fazendo uma grande partida neste domingo.

Da-lhe Colorado!

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros