Dupla Gre-Nal



Guerra Total 

Guerrinha: domingo azul

Grêmio fechou a rodada na frente de seus adversários, bela notícia para quem está envolvido em tantas coisas ao mesmo tempo

22/05/2017 - 07h00min

Atualizada em: 22/05/2017 - 07h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Em um jogo complicado, o Grêmio derrotou o Atlético-PR, por 2 a 0, na temida Arena da Baixada, chegou aos seis pontos e fechou a rodada na frente de seus adversários, o que não deixa de ser uma bela notícia para quem está envolvido em tantas coisas ao mesmo tempo. Desta vez, o destaque do time de Renato Portaluppi foi o sistema defensivo, especialmente Geromel, que ganhou todas, por cima, por baixo, e ajudou o Tricolor a segurar a bronca na hora em que ficou com um a menos.

RUINDADE – No seu segundo jogo, o primeiro em casa, o Atlético-GO deixou muito claro que é forte candidato ao rebaixamento na Série A. Levou 3 a 0 do Flamengo, teve no seu goleiro a melhor figura em campo e se não mudar o quadro com urgência, vai ficar rotulado como saco de pancadas.

BARBEIRAGEM – No primeiro jogo da Segundona no Beira-Rio, o Inter deixou escapar dois pontos preciosos, e o maior culpado pelo tropeço foi Antônio Carlos Zago, que cometeu a barbeiragem de escalar três atacantes e um meio-campo capenga. Tomara que o chefe do vestiário tenha aprendido que futebol se decide no meio-campo.

ANIMADOR – Fora de casa, com um a menos, o Juventude trouxe um ponto contra o Vila Nova e fechou a rodada perto da zona mais importante da tabela da Segundona. Mesmo que necessite de reforços, o time do técnico Gilmar Dal Pozzo estreou na competição melhor do que se esperava.

PERGUNTINHA
Quem é o favorito da Série A?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias