Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: é noite para o Grêmio confirmar os mata-matas na Arena

Partida contra o Iquique é ideal para o clube gaúcho encaminhar futuro

03/05/2017 - 07h31min

Atualizada em: 03/05/2017 - 07h32min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

É importante a vitória.

Logo mais, longe de casa, o Grêmio, classificado, enfrenta o Iquique, ainda cheio de esperanças de arrumar uma vaga na próxima fase da Libertadores.

Apesar da situação tranquila, o jogo serve para o time do técnico Renato Portaluppi depositar mais três pontos na conta e encaminhar a melhor campanha entre todos os disputantes, o que significa a vantagem de decidir as coisas dentro da Arena no restante da competição.

SIMPLIFICAÇÃO - Não é hora de inventar. Após dois jogos fracos, sem vitórias, ficou muito claro que chegou o momento do técnico Antônio Carlos Zago botar a mão na massa. E a obrigatória atitude do comandante do Inter é dar uma arrumada no meio-campo, o coração do time, talvez com a escalação de Uendel e uma improvisação na lateral-esquerda.

VERMELHO - Custou muito caro. Um dia depois da eliminação da Copa Nordeste, para o Bahia. de um muito bate boca na saída de campo, o técnico Argel Fucks recebeu o cartão vermelho da direção do Vitória. Pelo bom trabalho em 2016 no clube baiano, não é nada difícil adivinhar que, muito em breve, vai pintar um novo emprego na vida do profissional.

JEJUM - A chance é alta. Pela primeira vez na sua curta carreira, o técnico Roger Machado está numa grande final. Se empatar ou vencer o rival Cruzeiro, domingo, o Atlético-MG vai fazer o seu comandante sentir a emoção de comemorar.

PERGUNTINHA - Quem será o craque do Gauchão?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias