Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Luan precisa voltar a brilhar"

Camisa 7 do Grêmio tem sido cobrado pelas últimas atuações

10/05/2017 - 08h02min

Atualizada em: 10/05/2017 - 08h03min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Só os bons são cobrados.

A cada dia que passa, fica mais evidente a preocupação do torcedor do Grêmio com as atuações de Luan, a referência técnica do time. De uns tempos para cá, ele tem sido substituído antes do apito final e não consegue passar perto do futebol que valeu convocações e o interesse dos europeus.

Apesar da proximidade da abertura da janela de negociações, que sempre mexe com a cabeça dos jogadores, alguém precisa achar um jeito de fazer o dono da camisa 7 voltar a brilhar.


AVALIAÇÃO – Muita calma nessa hora. Verdade que o técnico Antônio Carlos Zago ainda não acertou a mão como deveria e que o fracasso na decisão do Gauchão ligou o alerta. Mas vale lembrar que o grande foco do ano do Inter é a Segundona.

Com os reforços que recebeu, o comandante do vestiário do Beira-Rio poderá ser melhor avaliado pelos torcedores, pela imprensa e, acima de tudo, pela direção, que segue apostando no trabalho, mas entende que tudo precisa ser muito melhor.

FOTOGRAFIAS – Pior não vai ficar. Após fracas atuações no Gauchão, Juventude e Brasil-Pel trataram de mudar as fotografias de seus elencos, entendendo que as dificuldades da Segundona não serão pequenas. A chegada de reforços no Alfredo Jaconi e no Bento Freitas deixa a esperança de que os dois não querem correr riscos na competição nacional.

ESPECIALISTA – Ninguém ganhou tanto. Agora no comando do Ceará, Givanildo de Oliveira chegou ao seu oitavo título estadual, assumiu a ponta no ranking dos técnicos e superou, entre outros, Muricy Ramalho e Vanderlei Luxemburgo. Quem também subiu na tabela foi o veterano Geninho, campeão pelo ABC, que carimbou a sexta vitória em regionais.

PERGUNTINHA – Quem é o favorito do Brasileirão?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias