Guerrinha: "Matador" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Guerra Total02/05/2017 | 08h01Atualizada em 02/05/2017 | 08h01

Guerrinha: "Matador"

Lucas Barrios tem mostrado seu valor no ataque do Grêmio

Guerrinha: "Matador" BRUNO ALENCASTRO/Agencia RBS
Foto: BRUNO ALENCASTRO / Agencia RBS

Apurado come cru. Depois de algumas poucas aparições, poucos minutos, o paraguaio Lucas Barrios até foi visto com desconfiança por alguns poucos torcedores.

Contra o Guaraní, semana passada, com mais tempo dentro de campo, o atacante deu a resposta, fez três gols, teve movimentação, tudo que precisava para carimbar vaga entre os titulares e começar a ser visto como esperança.

DIFERENCIADO – Dá gosto de ver. Mesmo sem o fôlego de anos atrás, enfrentando um calendário nada fácil, o gringo D'Alessandro segue com uma cabeça privilegiada e um toque de bola mais refinado do que nunca.

O belo passe para Nico López, no segundo gol do Inter contra o Novo Hamburgo, uma verdadeira obra de arte, mostra que o dono da camisa 10 do Beira-Rio ainda é diferenciado.

GOLEIRAÇO – Está bem escolhido. Ainda faltando um jogo para a decisão do Gauchão, o goleiro Matheus já pode comemorar o troféu de melhor da posição na competição, com todos os méritos.

No Beira-Rio, outra vez esbanjou qualidade, aparecendo no lugar certo, na hora certa, provando que conhece o ofício.

CAMPEÃO – Está corrido o páreo. Num jogo que parecia cabeludo, o Corinthians foi a Campinas, aplicou 3 a 0 na Ponte Preta e vai para o jogo final com uma vantagem oceânica.

PERGUNTINHA – Onde vai ser a final do Gauchão?

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros