Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Mistérios antes da final"

Antônio Carlos Zago decidiu fechar treinos para preparar o Inter

05/05/2017 - 08h01min

Atualizada em: 05/05/2017 - 08h02min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Aumentam os mistérios. Nestes últimos dias, o técnico Antônio Carlos Zago dirigiu treinos fechados, foi econômico na hora de soltar a língua, tudo de acordo com a cartilha que envolve um jogo decisivo e que vale caneco. Tudo indica, porém, que Danilo, mesmo descontado, deve ser o goleiro, que Brenner tem volta assegurada e que, após duas atuações capengas, o chefe do vestiário vermelho vai botar a mão na massa e desentortar o seu meio-campo.

GOLEADA – Valeu a classificação. Fora de casa, com reservas, o Atlético-MG passou o carro no boliviano Sport Boys e garantiu vaga na segunda fase da Libertadores. A impressão que fica é de que o técnico Roger Machado começa a acertar a mão e deixar o Galo no ponto para brigar por títulos.

PRODUÇÃO – Está longe do ideal. Verdade que a arbitragem prejudicou, que o resultado contra o Iquique poderia ter sido diferente, que a vaga está garantida, mas o que preocupa mesmo é mais uma atuação decepcionante, como já tinha acontecendo no segundo tempo contra os chilenos, na Arena, e contra o Novo Hamburgo.

ENCRENCA – Azedou de vez. Depois de beijar a lona contra o rival Coritiba, agora o Atlético-PR fracassou na Libertadores, outra vez em casa, quando levou um sonoro 3 a 0 do San Lorenzo.Esse novo fracasso provocou protestos, pedidos de cabeças de jogadores e do técnico Paulo Autuori e deixou o ambiente num verdadeiro Sonrisal.

PERGUNTINHA – Onde anda o futebol do Grêmio?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias