Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Time de Renato vem perdendo jogos que não deveria"

04/05/2017 - 10h48min

Atualizada em: 04/05/2017 - 10h49min


Foi uma noite "não" do Grêmio. A situação ainda está tranquila, com a classificação garantida, pois pega o Zamora na última rodada. Mas precisa melhorar.

Tem alguma coisa que não está funcionando, e o time de Renato vem perdendo jogos que não deveria. O grande prejuízo para o time de Renato Portaluppi é que deixa a chance de ter a melhor campanha da fase de grupos.

Prejuízo

Não era a noite. Em casa, com a chance de garantir vaga, o Botafogo perdeu para o equatoriano Barcelona, e alguns dos seus jogadores saíram de campo com lesões. Ainda bem que a situação do Fogão está sob controle e só depende de si para atingir o objetivo.

Surpresa

Pintou a senha. No jogo- treino de terça- feira, contra o Brasil- Pel, quando escalou só os reservas, o técnico Antônio Carlos Zago testou seu time com o zagueiro Ernando na lateral. Não é de se duvidar que o chefe do vestiário do Inter tenha se convencido de que precisa mexer no meio- campo.

Serra

Agora é oficial. Sem conseguir cumprir o regulamento, o Novo Hamburgo vai ter de abrir mão de atuar na sua casa, como queriam seus jogadores. Tudo será decidido no Centenário, que certamente vai estar lotado, muito mais vermelho do que azul, e com muito mais grana na bilheteria.

Leia outras Colunas do Guerra



MAIS SOBRE

Últimas Notícias