Inter



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: D'Alessandro e a prioridade do Inter

Colunista analisa decisão de preservar o jogador da viagem a Belém

26/05/2017 - 08h03min

Atualizada em: 26/05/2017 - 08h05min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Espero que o Inter não se confunda na sua prioridade, que é voltar à Série A. No discurso, isso é percebido. Na pratica, começa a criar dúvidas. D’Ale não jogará contra o Paysandu. Será preservado para encarar o Palmeiras, jogo de volta pela Copa do Brasil. Nesse caso, a prioridade não está tão clara. O empate contra o ABC fez as dúvidas voltarem. Sigo achando que o Inter se classifica com facilidade.

José Mourinho – Existem muitas formas de jogar futebol. Os esquemas são os mais variados. Cada treinador se vira com a capacidade e a característica de seus jogadores. José Mourinho é um dos grandes mestres do futebol. Nunca renuncia de uma forte marcação e não se envergonha de se retrancar. É o seu jeito de comandar um time de futebol e, assim, se tornou um dos treinadores mais vitoriosos e mais bem pagos do mundo. Gosto do seu jeito. Estou entre os que acreditam de que tudo começa com forte marcação. Um time médio marcando forte está capacitado a ter vitórias e títulos importante. Claro que o Pep Guardiola também é muito bom. Só que o Mourinho consegue mais com times piores.

Rogério Ceni – Não há dúvida de que ele foi o melhor goleiro da história do futebol brasileiro. E o que mais fez gols entre goleiros no futebol mundial. Como treinador, afunda. Seu time está um fracasso. Seu comportamento também não está bom. Começo a desconfiar de que o São Paulo está louco para se desfazer dele. Só falta coragem.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias