Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: o que a noite reserva para o Grêmio no deserto chileno

Colunista analisa partida contra o Deportes Iquique e suas implicações

03/05/2017 - 07h21min

Atualizada em: 03/05/2017 - 07h22min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

O jogo contra o Iquique aqui em Porto Alegre teve um primeiro tempo luminoso do Grêmio, com 3 a 0. No segundo, veio o "nana-nenê", e o Iquique fez dois gols e quase complicou o jogo. Hoje, é um jogo para a confirmação do primeiro lugar e das vantagens nas próximas fases. Deve dar Grêmio. É muito melhor. Arthur vai ter de esperar mais um pouco. Renato quer Fernandinho, possivelmente jogando pelo lado direito e dali cortando para o meio com intuito de bater com o pé esquerdo. Michel volta ao meio. Esse jogo vale muito como preparação e para profundas observações de Renato. Depois, vem Copa do Brasil contra o Fluminense, e aí o furo é mais embaixo.

Centenário - A decisão é do Corpo de Bombeiros. O Estádio do Vale não oferece segurança aos torcedores. O jogo vai para o Estádio Centenário. O Noia vai botar uma grana esperta no cofre. Espero que não abusem no preço dos ingressos para que tenha muito público e muito dinheiro. Para uma grande final, um grande estádio. Nada mais se discute. Todos entendem que o regulamento foi cumprido.

Cristiano Ronaldo - Quais adjetivos podem ser usados para definir a qualidade que parece crescente desse jogador? Ele não para de melhorar e se supera a cada jogo. Ontem, marcou os três gols da goleada sobre o Atlético de Madrid. Um jogador insuperável. Nesse momento, é melhor do que Messi, A Fifa vai reconhecer. Seu Real Madrid deve ganhar a Copa dos Campeões. Cristiano Ronaldo é quase uma garantia definitiva dessa afirmação.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias