Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Super Noia"

Time do técnico Beto Campos faz campanha histórica no Gauchão

01/05/2017 - 08h03min

Atualizada em: 01/05/2017 - 08h05min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Beto Campos montou um time espetacular. Insiste em não perder para a dupla Gre-Nal. Três empates contra o Grêmio e uma vitória e um empate contra o Inter. Valente, bem estruturado, com contra ataque mortal e bola aérea fulminante, o Anilado faz história neste Gauchão.

Tem 70% de aproveitamento. Fez grande enfrentamento contra o Inter neste domingo. Levou pressão mas esteve à frente do placar duas vezes. Está levando a decisão para o Estádio do Vale. Vai receber de volta o jogador Preto, que é fundamental no time e não jogou ontem. Saiu do Beira-Rio muito vivo para tentar um título inédito. Não será uma tarefa fácil para o Inter. Prepare-se para uma grande decisão.

Escalação

Todos entenderam que a escalação de Anselmo foi desastrosa. Roberson entrou no segundo tempo para marcar um gol e tornar o time muito melhor. Com Anselmo, o Inter foi um time pesado, sem velocidade, e o Novo Hamburgo foi melhor em campo. Nico López foi espetacular. Marcou um gol e foi insistente o jogo inteiro. D'Ale não se repetiu, mas fez grande lançamento no gol do Nico. O Inter não tem nenhuma certeza de que possa ganhar o título. Deve estar preparado para grandes dificuldades no Estádio do Vale no próximo domingo.

Goleiros

O Novo Hamburgo inscreveu quatro goleiros. O Inter, com boa dose de imprevidência, três. Claro que foi vitimado pela fatalidade. Os três estão com lesão grave. Se Lomba entrar em campo, será com muita precariedade. Se diz que Paulão treina muitas vezes no gol. Pode ser ele a solução. Mas seria também uma solução dramática. Quando eu penso que já vi de tudo em futebol aparecem coisas inacreditáveis. Ou será que o Inter terá um quarto goleiro por indicação do presidente da Federação?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias