Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Foco na principal disputa"

Inter precisa se preparar para a Série B

09/05/2017 - 08h03min

Atualizada em: 09/05/2017 - 08h05min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

O Campeonato Gaúcho chegou ao seu final e já faz parte da história. Todas as baterias agora devem se voltar para a disputa da principal competição do ano, que é o Campeonato Brasileiro da Série B.

Ao elenco que estava inscrito na competição regional, se juntarão, pelo menos, cinco novos reforços, que servirão para qualificar o time do Inter. Sábado começa, para nós, uma difícil caminhada rumo a volta à elite do futebol brasileiro.

Tenho convicção de que o dissabor de cair de divisão deve, agora, dar lugar a uma imensa torcida que faremos para ajudarmos nosso clube a se recuperar. Certamente os jogos no Beira Rio terão a presença enorme de torcedores, que, como sempre, ajudarão o time a realizar novas conquistas.

Temos de nos divertir

O importante, agora, é abandonarmos as lamúrias. A hora é de aproveitar o campeonato que estamos disputando. Não interessa muito se é primeira ou segunda divisão. O que importa, na verdade, é que consigamos nos divertir com a trajetória de nosso clube.

Não podemos passar o ano de 2017 impregnados da vergonha que foi o rebaixamento. Ao contrário, devemos colocar o insucesso na história E partir, alegres, para empurrar o Colorado de volta ao topo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias