Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Casa cheia!"

A partida desta segunda-feira requer a presença maciça do torcedor

12/06/2017 - 07h01min

Atualizada em: 12/06/2017 - 07h02min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Nós, gremistas, passamos a tarde de domingo dando aquela secadinha no Corinthians. Tudo isso porque, em caso de uma vitória à noite, o Grêmio poderia chegar à liderança do campeonato.

Agora, diante da vitória corintiana, o Grêmio torna-se ainda com mais obrigação de vencer o time baiano, à medida em que não pode permitir que o time paulista dispare na liderança. Mas há outras equipes que estão fazendo boas campanhas, como por exemplo o Palmeiras, que vem subindo de produção, o Vasco, que faz uma campanha de nível médio para cima, e o Coritiba, que tem sido uma surpresa positiva.

Ainda há outros em boas condições de aspirar estarem entre os primeiros. Como já disse, o Grêmio, dentro da realidade atual do futebol brasileiro, com uma equipe que está esbanjando qualidade, demonstrando muita vontade de vencer e total dedicação à causa, tem sido nestas primeiras rodadas forte candidato.

Confiança

Por todas essas razões a partida desta segunda-feira a noite requer a presença maciça do público tricolor e faço essa afirmativa desejando realmente que haja, pelo menos, 30mil pessoas na Arena. Os atletas estão merecendo esse apoio e o Clube, mais do que nunca, necessita da presença de seu torcedor.

Depois da goleada sobre a Chapecoense, cresceu a confiança dos gremistas. Definitivamente restou provado que a secação isoladamente não adianta, até porque mesmo que o Corinthians tivesse perdido, o Grêmio estaria obrigado a vencer o Bahia.

*DIÁRIO GAÚCHO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias