Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Grêmio precisa dar uma demonstração de força" 

E mais, Marcelo Grohe deve receber apoio para voltar a ser confiável

28/06/2017 - 07h01min

Atualizada em: 28/06/2017 - 07h01min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

O Grêmio precisa dar uma resposta para si mesmo e para a imensa torcida gremista. Escrevi isso na coluna de ontem e não canso de repetir. O Tricolor tem de fazer isso nesta mudança de competição, saindo do Brasileirão e chegando na Copa do Brasil.

E, mais do que isso, o goleiro Marcelo Grohe precisa de suficiente apoio para voltar a ser o atleta confiável que tomou conta da meta gremista e chegou à Seleção Brasileira. Já mostrou qualidade, salvou o time em diversas oportunidades e, na única vez em que realmente falhou no ano passado, contra esse mesmo Atlético-PR, defendeu depois pênaltis decisivos e ajudou a levar o Grêmio ao título da competição.

Marcelo tem personalidade e capacidade suficientes para dar a volta por cima, após a discutível falha técnica do último jogo. E, além disso, é cria da base gremista, e seus companheiros de equipe confiam nele e buscarão, com todo o vigor, a vitória na noite de hoje.

Mãos à obra

Trata-se de uma partida em que todo o esforço será pouco, mesmo com desgaste pessoal, porque Renato já avisou que haverá folga no próxima final de semana. Então, mãos à obra, profissionais tricolores.

DIÁRIO GAÚCHO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias