Cacalo: "Grêmio tem dado exemplo de trabalho coletivo eficiente" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Tricolor21/06/2017 | 07h00Atualizada em 21/06/2017 | 07h00

Cacalo: "Grêmio tem dado exemplo de trabalho coletivo eficiente"

Tricolor deu show de preparo físico e de qualidade técnica em Minas

Cacalo: "Grêmio tem dado exemplo de trabalho coletivo eficiente" CRISTIANE MATTOS/ESTADÃO CONTEÚDO
Foto: CRISTIANE MATTOS / ESTADÃO CONTEÚDO
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Vou repetir o que todos os analistas ao longo deste país continente estão afirmando e reafirmando em relação às atuações do Grêmio neste Brasileirão. A equipe tricolor tem dado exemplo de trabalho coletivo eficiente, permitindo que as individualidades se destaquem cada vez mais.

Essa partida contra o Cruzeiro foi um exemplo vivo da grandeza do futebol brasileiro. Seria pretensioso se afirmasse que a grande partida, reconhecidamente a melhor do campeonato por toda a imprensa nacional, tivesse ocorrido apenas por força do Grêmio. O tricolor foi um partícipe muito importante para a relevância do jogo, mas, a atuação do Cruzeiro também encheu os olhos dos espectadores.

Foram duas equipes maduras, muito bem treinadas, com atletas de muita qualidade jogando para vencer. E, dentro do contexto, quero referir que o Tricolor andou sempre na frente do placar e terminou a partida atacando, sempre em busca da vitória até o final.

Show de preparo físico, show de qualidade técnica, neste quesito despontando o craque Luan, muitíssimo bem acompanhado pela grande maioria de seus companheiros. Há muito tempo não vemos o Grêmio com tanta personalidade, jogando em busca dos três pontos em qualquer lugar do país.

Parabéns ao grupo

Estão de parabéns os profissionais, começando pelo técnico Renato e a direção, que tem dado o necessário apoio às decisões que são adotadas no clube em nível de futebol. Nós, gremistas, estamos muito felizes, mesmo sabendo que um dia poderemos ser derrotados, porque não existe time imbatível. Enquanto esse dia não chegar, vamos somando pontos.

DIÁRIO GAÚCHO

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Notícias

Assine o RSS

Últimas

Mais lidas

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros