Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Parece que o ano de 2016 não termina"

As coisas positivas para o Grêmio seguem acontecendo nesta temporada

06/06/2017 - 07h03min

Atualizada em: 06/06/2017 - 07h05min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Parece, pelo menos no mundo do futebol, que ainda não entramos no ano de 2017. E as coisas positivas para o Grêmio seguem acontecendo, como no ano que passou.

O Grêmio que havia sido campeão da Copa do Brasil segue obtendo resultados que cada vez mais fazem crescer a expectativa da massa gremista. O time vem jogando bem, tanto coletiva quanto individualmente. O trabalho dos profissionais está em alta, e a direção empresta apoio e condições para que este trabalho se desenvolva.

O clube precisa, assim sendo, manter essa postura vitoriosa, que iniciou o ano passado e segue nesta temporada. Para tanto, tem de seguir oferecendo aos seus torcedores vitórias, que cheguem em conquista de títulos. Se houvesse uma enxurrada deles, seria ainda muito melhor.

Olho vivo, atento às movimentações paralelas dos adversários, com a capacidade de enfrentá-los sempre acreditando em resultados positivos. O Brasileirão ainda está muito no começo, e toda a atenção deve ser mantida.

Solidariedade

Por outro lado, o tradicional adversário, campeão de tudo, segue amargando na Segunda Divisão uma campanha semelhante à do ano que ainda não terminou. Solidariamente, porém, quero afirmar que o Internacional retorna à Série A, por todas as razões que são sobejamente conhecidas. É grandeza, história, tradição e uma equipe de Série A, como dizem.

DIÁRIO GAÚCHO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias