Guerrinha: "É proibido vacilar" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Guerra Total28/06/2017 | 07h00Atualizada em 28/06/2017 | 07h00

Guerrinha: "É proibido vacilar"

Tricolor recebe o Atlético-PR na obrigação de largar com vitória

Guerrinha: "É proibido vacilar" Ronaldo Bernardi/Agencia RBS
Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Logo mais, na Arena, o Grêmio deixa de pensar no Brasileirão e se atira de corpo e alma na Copa do Brasil. O Tricolor recebe o Atlético-PR na obrigação de largar com vitória, se possível sem levar gol e com um escore acima do minguado.

Se conseguir atingir esses dois objetivos, o time do técnico Renato Portaluppi ficará mais perto da passagem de fase e do sonho do bicampeonato da competição.

EVOLUÇÃO — Já é um avanço.

Apesar de ainda estar abaixo do que pode apresentar, não dá para deixar de elogiar a evolução do sistema defensivo do Inter, que completou três jogos, na vitória contra o Brasil-Pel, sem ser vazado.

Com o tempo maior de trabalho que terá pela frente, tudo indica que o técnico Guto Ferreira vai deixar o setor ainda mais confiável, acima de tudo pela volta de Cuesta.

NAMORO — Esquentou a relação.

Disposto a pagar uma bela grana, o Palmeiras está perto de anunciar o seu objeto de desejo: Diego Souza, que ainda não completou os seis jogos que impediriam a transferência no Brasileirão.

Mesmo que considere o jogador muito importante, parece que a direção do Sport quer mesmo é reforçar a conta bancária e vai bater o martelo.

BAIXA — É bom abrir o olho.

Verdade que falta muita água para rolar, mas o começo de Vitória e Bahia no Brasileirão começa a deixar muita gente com os cabelos em pé, em Salvador.

Os dois representantes baianos, para quem não sabe, estão atolados no Z4 e precisam achar, com urgência, um jeito de reagir.

PERGUNTINHA

Quem vai perder mais jogadores na janela?

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros