Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Grêmio desperdiçou chance"

Tricolor correu e lutou, mas foi batido pelo Corinthians na Arena

26/06/2017 - 07h00min

Atualizada em: 26/06/2017 - 07h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Nem sempre acontece. Dentro de uma Arena abarrotada, o Grêmio correu, lutou e tentou repetir as melhores atuações do ano. Mas errou pênalti, perdeu para o Corinthians e desperdiçou a chance de assumir a liderança da tabela.

Nada fora da curva para a turma do técnico Renato Portaluppi, que ainda tem muito tempo para buscar a parte mais alta da classificação. Mas agora vai virar a página e mirar no Atlético-PR, na Copa do Brasil, quarta-feira, em casa, quando a vitória não pode escapar.

EQUILÍBRIO – Deu uma melhorada. Com um meio-campo mais equilibrado, mas ainda longe do ideal, o Inter foi ao Bento Freitas e jogou mais do que vinha jogando. Derrotou o Brasil-Pel, voltou ao G-4 e deixou muito claro que tem bala de sobra para encarar a Segundona.

Agora, o técnico Guto Ferreira ganha tempo para botar a mão na massa e ajustar as coisas, deixar o seu time mais forte ainda para os próximos dois jogos e seguir costurando a volta para a elite.

BOBEIRA – Não pode acontecer. Fora de casa, o Juventude chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas deu bobeira, cedeu a igualdade para o Londrina e deixou escapar dois pontos que estavam na mão. Apesar dos pesares, o resultado pode ser considerado bom e serve para deixar a turma do técnico Gilmar Dal Pozzo ainda mais acesa para enfrentar o Goiás, amanhã, na Serra.

ELEVADOR – Mudou o quadro. Num jogo que tinha cara de bronca, o Palmeiras, sem alguns titulares, derrotou a Ponte Preta, em Campinas, assumiu a terceira posição e entrou no páreo do Brasileirão. Se vai dar samba, só vamos saber no final da competição. Mas já dá para dizer que o Verdão não será apenas participante como parecia.

PERGUNTINHA – Luan vai seguir batendo pênaltis?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias