Grêmio



Guerra Total

Guerrinha: mais uma vitória sobre o freguês

Grêmio venceu terceiro confronto seguido contra o Fluminense

16/06/2017 - 07h01min

Atualizada em: 16/06/2017 - 07h02min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Tudo está no seu lugar. Apesar de mais uma vez escalado com quatro volantes, o Grêmio mostrou, de novo, no Maracanã, que tem muito mais qualidade do que o Fluminense. Somou mais três pontos e continuou nos calcanhares do Corinthians.

Depois de mais uma vitória sobre o freguês carioca, o time de Renato vai a Belo Horizonte encarar o Cruzeiro. É a chance de, finalmente, assumir a ponta da tabela de classificação.

MUDANÇAS – Parece pule de dez. Mesmo que nada tenha sido dito na entrevistas, tudo indica que, além das ausências, o Inter vai enfrentar o Santa Cruz com mudanças no time. Não é de duvidar que, após tantos gols sofridos, Guto Ferreira faça trocas na busca de equilíbrio na cozinha vermelha.

ZONA – Aumentou o risco. Jogando em casa, com um a mais desde o primeiro tempo, o Atlético-MG sofreu nova derrota, agora para o Atlético-PR. Com o novo tombo, o Galo despencou para a zona do rebaixamento, ficou mais longe da briga pelo título e deixou Roger Machado com a gravata mais apertada do que estava.

LÍDER – Poucos esperavam. Com um elenco que está longe de ser espetacular, o Corinthians segue fazendo vítimas. No meio da semana, em casa, derrotou o Cruzeiro, chegou aos 19 pontos, seguiu na ponta da tabela e mostrou que não é apenas participante, como se imaginava no início do Brasileirão.

Perguntinha – Quando o Palmeiras vai decolar?

Leia outras colunas do Guerrinha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias