Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Pedro Rocha foi quase perfeito contra o Atlético-PR"

Inteligente, movediço, chamou o jogo e participou de gols 

30/06/2017 - 07h00min

Atualizada em: 30/06/2017 - 07h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Visto com restrições por muita gente, o menino Pedro Rocha roubou a cena na goleada do Grêmio sobre o Atlético-PR.

Inteligente, movediço, chamou o jogo, participou de gols e foi, de longe, a grande figura do time do técnico Renato Portaluppi. Ele mereceu os muitos aplausos recebidos na hora de ser substituído por Fernandinho, quando a coisa estava totalmente liquidada.

CERTEZA – Tudo ainda é segredo.

Após três dias de treinos, todos fechados, a imprensa ainda não conseguiu descobrir qual será a escalação do Inter, amanhã, para enfrentar o Boa Esporte, no Beira-Rio, quando tem obrigação de fazer os três pontos.

A única coisa que parece certa é a ausência do uruguaio Nico López, que nos últimos dias passou o tempo inteiro calçando tênis, numa demonstração de que ainda não está totalmente inteiro.

ABERTO – Ninguém é de ninguém.

A briga entre Palmeiras e Cruzeiro, que vai apontar quem segue e quem fica pelo caminho na Copa do Brasil, segue em aberto após os emocionantes primeiros 90 minutos.

Por jogar em casa, pelo fato de ter feito três gols como visitante, a vantagem é da Raposa, mas não dá para duvidar na chance do Verdão fazer a festa no Mineirão.

CAMPEÃO – É pouco, mas é título.

Completamente fora de hora, o Sport conquistou o título pernambucano com uma vitória sofrida sobre o Salgueiro, no meio da semana.

A conquista serviu para engordar o currículo de Vanderlei Luxemburgo, que não comemorava faz mais de seis anos.

PERGUNTINHA

Alguém está sentindo a falta de Maicon?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias