Guerrinha: "Renato deve preservar Luan das cobranças de pênalti" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Guerra Total27/06/2017 | 07h00Atualizada em 27/06/2017 | 07h00

Guerrinha: "Renato deve preservar Luan das cobranças de pênalti"

Acredito que missão será entregue ao paraguaio Lucas Barrios

Guerrinha: "Renato deve preservar Luan das cobranças de pênalti" Bruno Alencastro/Agencia RBS
Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS

É quase pule de dez.

Apesar de ter feito a defesa na entrevista após a derrota para o Corinthians, fica fácil adivinhar que o o técnico Renato Portaluppi vai preservar o diferenciado Luan, pelo menos por algum tempo, das cobranças de penalidades.

A missão deve ser entregue, nos próximos jogos, ao paraguaio Lucas Barrios, que dias atrás pediu a prioridade, cumpriu com êxito a tarefa e deve ser efetivado como batedor oficial.

TEMPO — Chegou o momento.

De volta ao G-4 da Segundona, mas ainda atrás de uma bola confiável, o Inter ganha um tempo de folga na tabela para treinos físicos e técnicos, tão esperado pelo técnico Guto Ferreira.

Num ambiente mais tranquilo, o comandante do vestiário colorado terá condições de, finalmente, eleger os seus titulares, aprimorar jogadas e achar o caminho que faça o Colorado alinhavar a sua volta para a elite sem sofrimentos.

PAREDÃO — Fácil de explicar.

Essa campanha espetacular do Corinthians, sem craques, com 26 dos 30 pontos disputados, tem tudo a ver com a eficiência do seu sistema defensivo.

Se alguém ainda não descobriu, em dez jogos o Timão sofreu apenas cinco gols, fato pouco comum numa competição tão equilibrada e que faz diferença na hora de fechar a conta.

AMEAÇA — Começa a assustar.

Verdade que tem muita água para rolar, mas também é verdade que, pelo que fez até agora, pela qualidade discutível de qualidade, o São Paulo não está entre os últimos por acaso.

A cada jogo que passa, o time do técnico Rogerio Ceni consegue jogar menos, despenca na tabela e deixa o seu torcedor de cabelos em pé.

PERGUNTINHA

Quando Bolaños vai voltar ao time?

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros