Inter



Guerra Total

Guerrinha: "Vitória serve para acalmar o preocupado torcedor"

Inter mostrou que tem bola para passar como turista na Segundona

07/06/2017 - 07h01min

Atualizada em: 07/06/2017 - 07h02min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Melhorou a situação.

Fora de casa, recheado de reservas, desentrosado, o Inter derrotou o Figueirense e chegou aos oito pontos. Deu um belo pulo na tabela, acalmou o seu preocupado torcedor e mostrou que tem bola de sobra para atingir o grande objetivo na temporada: passar como turista na Segundona.

Agora, com a volta de alguns titulares, dentro do Beira-Rio, o time de Guto Ferreira vai enfrentar o Náutico, um dos piores da competição, com a obrigação de fazer a primeira vitória em casa e seguir subindo na classificação.

SEGURANÇA

Tem que ter segurança.

É verdade que a Chapecoense tentou, mas, sem as condições climáticas adequadas, o Grêmio se negou a viajar para Santa Catarina. Tudo indica que, se São Pedro der uma ajudada, o jogo entre as duas equipes que estão fazendo bonito neste Brasileirão será amanhã à noite. Mesmo assim, em um gramado que estará castigado pela chuva, até as paredes sabem que a turma do Humaitá não terá facilidade para enfrentar uma embalada Chapecoense na Arena Condá.

QUALIDADE

Aumenta a qualidade.

Além dos muitos e bons meias que já tinha no grupo, o Flamengo decidiu bater o martelo com Éverton Ribeiro, dono de uma bola mais do que redonda e que tem tudo para dar certo no clube carioca.

Pelo visto, a direção do Mengão, depois do fracasso na Libertadores, não quer deixar escapar o Brasileirão.

RUINDADE

Só um milagre.

No seu quarto jogo, o Atlético-GO levou mais uma pancada, agora do Bahia, por 3 a 0, e fechou outra rodada segurando a lanterna e sem nenhum ponto conquistado.

Falta muita coisa, é verdade, mas tudo indica que o time goiano está só fazendo turismo na Série A do Brasileirão.

PERGUNTINHA

Quando o Inter vai anunciar o novo armador?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias