Pedro Ernesto: "Basta o Inter se repetir que volta à Série A" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Coluna do Pedro01/06/2017 | 07h01Atualizada em 01/06/2017 | 07h03

Pedro Ernesto: "Basta o Inter se repetir que volta à Série A"

Jogando como ontem, time não deve ter dificuldades na Série B

Pedro Ernesto: "Basta o Inter se repetir que volta à Série A" André Ávila/Agencia RBS
Foto: André Ávila / Agencia RBS
Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin

pedro.ernesto@diariogaucho.com.br

Basta escalar bem, montar um time equilibrado para que se veja o verdadeiro futebol do Inter, o tamanho e a dimensão do clube e sua torcida. O Inter jogou mais do que o Palmeiras. Levou um gol estranho, que nada teve a ver com o andamento da partida. Jogando como ontem, o Inter volta à Série A com muitas rodadas de antecedência. Basta se repetir.

Grêmio magistral

Verdade que o Fluminense teve um zagueiro expulso a 4min. Isto não invalidade o desempenho do Grêmio. Já são alguns jogos que esbanja competência, ainda que com desfalques importantes. Renato voltou a encontrar o grande futebol do ano passado. Este Grêmio é candidato a título em todas as competições.

Jorginho

O Bahia não perdeu tempo. Como o Inter lhe tirou Guto Ferreira, logo foi contratar Jorginho, ex-Vasco. São treinadores semelhantes do ponto de vista do status profissional.

Guto assume hoje e já tem jogo no sábado. Pouco tempo para trabalhar, mas muito tempo para conversar com os atletas e lhes colocar suas orientações.

Reforços

Um dos piores times deste Brasileiro é o Avaí, que acaba de perder para a Chapecoense por 2 a 0. Veio a reação. Trouxe Juan, aquele baixinho que durante muito tempo foi lateral de Flamengo e São Paulo. Vai jogar no meio-campo, como já fazia no Coritiba. Veio também o lateral Maicon, titular da Seleção Brasileira em duas Copas. 


Leia outras colunas do Pedro Ernesto


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros