Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Basta o Inter se repetir que volta à Série A"

Jogando como ontem, time não deve ter dificuldades na Série B

01/06/2017 - 07h03min

Atualizada em: 01/06/2017 - 07h04min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Basta escalar bem, montar um time equilibrado para que se veja o verdadeiro futebol do Inter, o tamanho e a dimensão do clube e sua torcida. O Inter jogou mais do que o Palmeiras. Levou um gol estranho, que nada teve a ver com o andamento da partida. Jogando como ontem, o Inter volta à Série A com muitas rodadas de antecedência. Basta se repetir.

Grêmio magistral

Verdade que o Fluminense teve um zagueiro expulso a 4min. Isto não invalidade o desempenho do Grêmio. Já são alguns jogos que esbanja competência, ainda que com desfalques importantes. Renato voltou a encontrar o grande futebol do ano passado. Este Grêmio é candidato a título em todas as competições.

Jorginho

O Bahia não perdeu tempo. Como o Inter lhe tirou Guto Ferreira, logo foi contratar Jorginho, ex-Vasco. São treinadores semelhantes do ponto de vista do status profissional.

Guto assume hoje e já tem jogo no sábado. Pouco tempo para trabalhar, mas muito tempo para conversar com os atletas e lhes colocar suas orientações.

Reforços

Um dos piores times deste Brasileiro é o Avaí, que acaba de perder para a Chapecoense por 2 a 0. Veio a reação. Trouxe Juan, aquele baixinho que durante muito tempo foi lateral de Flamengo e São Paulo. Vai jogar no meio-campo, como já fazia no Coritiba. Veio também o lateral Maicon, titular da Seleção Brasileira em duas Copas.


Leia outras colunas do Pedro Ernesto



MAIS SOBRE

Últimas Notícias