Pedro Ernesto: "O Inter supera seus adversários quando bem escalado" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Coluna do Pedro07/06/2017 | 07h01Atualizada em 07/06/2017 | 07h01

Pedro Ernesto: "O Inter supera seus adversários quando bem escalado"

Mesmo com meio time reserva, Colorado conseguiu vencer o Figueirense

Pedro Ernesto: "O Inter supera seus adversários quando bem escalado" Ricardo Duarte/Inter, Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Inter, Divulgação
Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin

pedro.ernesto@diariogaucho.com.br

Sem seis titulares nasceu a segunda vitória do Inter na Série B. Fora de casa. Jogando com garra.

No primeiro tempo, mal escalado com quatro atacantes, o Inter fez um gol, mas passou muito trabalho. Principalmente pelo lado direito. Carlos não sabe marcar e Carlinhos ficou contra dois.

Na segunda etapa, o jovem Juan mudou o time colorado. Havia um meia para lançamentos. Veio o gol de Diego e outras três chances claras. O Inter supera seus adversários quando bem escalado. Agora o Náutico, sábado à tarde.

TEMPORAIS AMEAÇADORES

Estou com pena dos jogadores da Chapecoense. Andam milhares de quilômetros para cumprirem seus objetivos profissionais. Devem ter chegado em casa na madrugada. O avião não conseguiu descer em Chapecó e Passo Fundo. Veio a Porto Alegre. A saída foi pegar ônibus.

Viagem longa e cansativa, que o Grêmio não quis fazer. São os temporais que parecem não ter fim. O jogo ficou para amanhã, às 19h30min, solução encontrada pela CBF. Se não conseguir chegar de avião o Grêmio vai ter que encarar de ônibus. Jogo marcado é jogo jogado.

RUI COSTA

O dirigente da Chape não gostou da negativa do Grêmio de encarar a longa viagem até Chapecó. Sua pressão deve ter determinado, ou pelo menos ajudou bastante, a marcação do jogo para amanhã. Acho que o ambiente não será muito bom para os gremistas. Isso não ganha jogo, mas pode atrapalhar. 

Leia outras colunas do Pedro Ernesto


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros