Pedro Ernesto: "O Inter supera seus adversários quando bem escalado" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Coluna do Pedro07/06/2017 | 07h01Atualizada em 07/06/2017 | 07h01

Pedro Ernesto: "O Inter supera seus adversários quando bem escalado"

Mesmo com meio time reserva, Colorado conseguiu vencer o Figueirense

Pedro Ernesto: "O Inter supera seus adversários quando bem escalado" Ricardo Duarte/Inter, Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Inter, Divulgação
Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin

pedro.ernesto@diariogaucho.com.br

Sem seis titulares nasceu a segunda vitória do Inter na Série B. Fora de casa. Jogando com garra.

No primeiro tempo, mal escalado com quatro atacantes, o Inter fez um gol, mas passou muito trabalho. Principalmente pelo lado direito. Carlos não sabe marcar e Carlinhos ficou contra dois.

Na segunda etapa, o jovem Juan mudou o time colorado. Havia um meia para lançamentos. Veio o gol de Diego e outras três chances claras. O Inter supera seus adversários quando bem escalado. Agora o Náutico, sábado à tarde.

TEMPORAIS AMEAÇADORES

Estou com pena dos jogadores da Chapecoense. Andam milhares de quilômetros para cumprirem seus objetivos profissionais. Devem ter chegado em casa na madrugada. O avião não conseguiu descer em Chapecó e Passo Fundo. Veio a Porto Alegre. A saída foi pegar ônibus.

Viagem longa e cansativa, que o Grêmio não quis fazer. São os temporais que parecem não ter fim. O jogo ficou para amanhã, às 19h30min, solução encontrada pela CBF. Se não conseguir chegar de avião o Grêmio vai ter que encarar de ônibus. Jogo marcado é jogo jogado.

RUI COSTA

O dirigente da Chape não gostou da negativa do Grêmio de encarar a longa viagem até Chapecó. Sua pressão deve ter determinado, ou pelo menos ajudou bastante, a marcação do jogo para amanhã. Acho que o ambiente não será muito bom para os gremistas. Isso não ganha jogo, mas pode atrapalhar. 

Leia outras colunas do Pedro Ernesto


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros