Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "O time do Inter é amorfo, inodoro. Cabe à direção buscar a solução dos problemas"

Muitas coisas precisam ser trocadas. O Inter pode e deve fazer mais.

22/06/2017 - 07h00min

Atualizada em: 22/06/2017 - 07h01min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Não é hora de trocar o treinador. Rendimento precário sempre leva para essa especulação. Mas trocas importantes precisam ser feitas.

Por uma ou outra razão, o time colorado não consegue jogar. Quais são as razões? De fora, os julgamentos são precários. Logo se fala em atraso de salários. A direção colorada nunca admitiu esta possibilidade. A outra é que os jogadores boicotam o treinador. Claro que ninguém confirma mesmo que algo assim exista.

Não sei qual o problema que existe no Inter. O time é amorfo, inodoro. Cabe à direção buscar a solução dos problemas. Sei que pode não ser fácil identificá-los. Só que esta é uma tarefa importante. Muitas coisas precisam ser trocadas. O Inter pode e deve fazer mais.

MISTÉRIO

Renato garantiu que jogam os titulares contra o Coritiba. Seria o ideal. Mas é importante que se enxergue a realidade do Grêmio. Léo Moura, Marcelo Oliveira e Kannemann estão fora. Isto não impediu que continuasse empilhando vitórias. Renato tem grupo de qualidade. Pode preservar um ou outro, e o Grêmio continuará jogando e ganhando.

TOP OF MIND

Recebo hoje a honraria de ter sido o narrador de futebol mais lembrando entre os gaúchos, na pesquisa que realiza anualmente a Revista Amanhã. Não sei mais há quantos anos recebo esta honraria. Já faz tempo. Quero agradecer aos meus ouvintes e leitores. Isso me deixa muito feliz.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto



MAIS SOBRE

Últimas Notícias