Pedro Ernesto: "Reservas do Inter terão forte interesse no jogo" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Coluna do Pedro06/06/2017 | 07h01Atualizada em 06/06/2017 | 07h03

Pedro Ernesto: "Reservas do Inter terão forte interesse no jogo"

Motivação de quem entra pode surtir bom resultado em Floripa

Pedro Ernesto: "Reservas do Inter terão forte interesse no jogo" Lauro Alves/Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS
Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin

pedro.ernesto@diariogaucho.com.br

Colorados angustiados me perguntam o que será do Inter está noite contra o Figueirense, em Florianópolis? Serão seis jogadores reservas na partida pela quinta rodada da Série B. Francamente, acho que não muda muito.

Não que os titulares não tenham capacidade, mas o que eles vem jogando pode ser repetido. Reservas terão forte interesse no jogo do Estádio Orlando Scarpelli. Vão estar tão motivados quanto os jogadores do Figueirense. Não quero dar aula de psicologia, mas o Inter foi muito melhor nos jogos da Copa do Brasil do que na série B. Porque será?

INEDITISMO

Faz 45 anos que trabalho como jornalista esportivo e nunca vi nada parecido. Guto Ferreira deixa seis titulares e fica em Porto Alegre enquanto os demais jogadores estão concentrados em um hotel da capital catarinense esperando o jogo desta noite. Será que isto pode dar certo? O Inter precisa ganhar um jogo com urgência, mas tudo que Guto fez nos remete a uma grande incerteza. Tomara que ele tenha razão e que sua inédita atitude traga a vitória colorada.

ATLÉTICO-PR

Não será fácil ultrapassar o Furacão. O que dá para dizer é que o Grêmio é favorito. Isso não garante nada. E entre os clubes que estão na Copa do Brasil, o Tricolor vai enfrentar o time menos qualificado. Sorte que alcança quem se prepara para receber. O Grêmio vive um grande momento. Renato acerta a mão. O desafio da semana é ganhar da líder Chape lá na Arena Condá. 

Leia outras colunas do Pedro Ernesto


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros