Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Um final de semana trepidante para o futebol gaúcho"

Inter vai a Pelotas precisando vencer. Grêmio disputa liderança na Arena

24/06/2017 - 07h01min

Atualizada em: 24/06/2017 - 07h02min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Para quem gosta de futebol, um banquete. Inter e Brasil de Pelotas devem fazer um grande jogo, com estádio transbordando. O Xavante vem de duas vitórias seguidas. Entra em campo com muita moral. O Inter, ao contrário, vem de três empates. Precisa, desesperadamente, de vitória. Nessas circunstâncias não há como não se pensar no grande jogo.

O Grêmio recebe o Corinthians. Arena com 50 mil torcedores. A disputa da liderança do campeonato. Nada pode ser melhor do que este jogo, pelo menos até aqui. Um final de semana trepidante, com muita emoção. Vamos a ele.

DESFALQUES

Não são poucos os desfalques do Internacional para este jogo. Cuesta, Gutiérrez, Nico López e Pottker. Só que isso não deverá servir de desculpas. O grupo colorado tem jogadores de sobra para ainda fazer um bom time. Gosto da ideia de Charles no meio, ao lado do Dourado, do Edenilson e do D'Alessandro. Marca muito e pode contribuir ofensivamente. Fica o garoto Juan para o segundo tempo. Brenner é a boa opção para o ataque. Ter referência ofensiva pode ser decisivo. Problema mesmo do Inter é o Brasil de Pelotas, que melhorou muito e está melhor colocado.

KANNEMANN

O zagueirão argentino deve estar de volta contra o Timão. Com isso, Geromel retorna para o lado direito, onde ele joga naturalmente. Lucas Barrios terá mais um jogo depois da lesão. Ramiro volta e traz velocidade e qualidade ao time. Renato vai ter todos seus jogadores. Carille também, pois Gabriel, que fica fora, não chega a fazer muita diferença. Este é o jogo do ano. Não é uma decisão, mas serve para mostrar quem é quem e onde pode chegar.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto



MAIS SOBRE

Últimas Notícias