Pedro Ernesto: "Vamos ao show" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Coluna do Pedro12/06/2017 | 07h15Atualizada em 12/06/2017 | 11h14

Pedro Ernesto: "Vamos ao show"

Grêmio está jogando como nunca, empilhando vitórias, abatendo adversários

Pedro Ernesto: "Vamos ao show" Félix Zucco/Agencia RBS
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin

pedro.ernesto@diariogaucho.com.br

Estarei esta noite na Arena. Minha função é narrar mais um jogo do Grêmio no Brasileirão. Vou em busca de mais um show de futebol. Claro que não se pode antever como será um jogo de futebol, mas posso lembrar que o Grêmio está jogando como nunca, empilhando vitórias, abatendo adversários.

O Bahia sabe disso, e o treinador Jorginho deve estar se escabelando tentando achar uma forma de minimizar aquelas movimentações de toques e chegadas que surpreende a todos.

O Grêmio Show vai a campo.

Espero por um grande público, já que um time que está jogando tudo isto merece a presença de seus torcedores. Eu vou ao show, espero lá por você. Renato e seus meninos estão encantando a todos.

DESEMPENHO

Guto Ferreira fez sete pontos em nove possíveis. Mas o desempenho do time deixa muito a desejar. Essa história de colocar três atacantes fragiliza o meio-campo, os zagueiros se enrolam e o Inter aparece em todos os jogos com um grau de vulnerabilidade chocante. Se continuar com a mesma estrutura tática, corre risco de perder para o América-MG amanhã.

JUVENTUDE

Até agora, com modestíssimos investimentos, o Juventude é o único invicto e lidera o campeonato. Não sei se vai longe, até por me faltar conhecimento mais próximo do trabalho feito pela direção e pelo treinador Gilmar Dal Pozzo. O Brasil-Pel ainda não conseguiu se armar. Precisa melhorar.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros