Zé Victor Castiel: "Foi um castigo forte pelo que o Inter mostrou" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Colorada01/06/2017 | 07h01Atualizada em 01/06/2017 | 07h03

Zé Victor Castiel: "Foi um castigo forte pelo que o Inter mostrou"

Agora todas as atenções se voltam para o retorno à Série A

Zé Victor Castiel: "Foi um castigo forte pelo que o Inter mostrou" André Ávila/Agencia RBS
Foto: André Ávila / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Depois de realizar, talvez, sua melhor partida do ano, o Internacional acabou eliminado da Copa do Brasil por detalhe. Iniciou a partida de maneira trepidante encurralando o Palmeiras em seu campo e logo marcou seu gol.

Assim foi toda partida, com o Internacional dominando as ações e não dando chance para seu adversário. Marcou o segundo gol na primeira metade do segundo tempo e tudo indicava que iria obter a classificação.

Num ataque isolado e de bola parada o Palmeiras acabou, através de um gol dito de "chiripa", acabou decretando um castigo muito forte para aquilo que desenvolveu o Inter durante a partida. Acabou a Copa do Brasil e agora tudo fica voltado para a volta do Inter à Série A.

Falsificação

Chega a ser engraçado o fato de a CBF, através de seus jagunços do STJD, chegarem à ridícula conclusão de que o Inter falsificou e-mails. Esse inquérito nasceu viciado, já que foi presidido por um compadre de Marco Polo del Nero, presidente da CBF e foragido do FBI (não necessariamente nesta ordem).

Na conclusão, existe, inclusive, a sugestão de que sejam indiciados os advogados do Inter, como se defender o seu cliente pudesse fazê-los incorrer em algum tipo de irregularidade. Canalhice pura. Respaldo das redes de televisão do centro do país não faltou. O Inter vem sendo achincalhado em rede nacional. Tamanho foi o desplante do inquérito apresentado que um numeroso grupo de advogados que militam na área desportiva tornou público uma crítica ao STJD. Não é necessário dizer que, daqui da província, nenhum advogado firmou o documento. 


*DIÁRIO GAÚCHO

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Notícias

Assine o RSS

Últimas

Mais lidas

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros