Zé Victor Castiel: "Não há mais espaço para desculpas" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Colorada10/06/2017 | 07h05Atualizada em 10/06/2017 | 07h06

Zé Victor Castiel: "Não há mais espaço para desculpas"

Depois deste sábado, alcançado o objetivo, vamos concordar ou discutir

Zé Victor Castiel: "Não há mais espaço para desculpas" Mateus Bruxel/Agencia RBS
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Neste sábado, não pode ter desculpa. Se o Inter não for capaz de vencer o Náutico, realmente uma profunda reflexão deverá ser feita. Ficam em segundo plano as discussões sobre escalação, na medida em que uma vitória é absolutamente necessária.

Concordo que Guto Ferreira esteja, ainda, buscando uma formação ideal e até a implantação de suas estratégias e filosofia, mas, convenhamos, não há muito que "inventar" a partir deste sábado. O impedimento, por lesão de Victor Cuesta obriga o técnico a escalar quem puder, assim como a opção de escalar Edenilson na lateral, ou Fabinho no meio, faz com que Guto banque suas decisões.

Há os que concordam e os que discordam, mas em uma coisa todos somos unânimes: não há mais espaço para desculpas. O que quero dizer é que vencer hoje independe de pequenos detalhes. A sintonia fina é fundamental, mas pode ser feita ao longo do tempo.

Sejamos objetivos

O que o Inter precisa agora é vencer no Beira-Rio. Simples assim. Cuide-se do espírito de luta, da indignação e fome de bola. Sejamos objetivos. É mais simples do que parece. Depois deste sábado, alcançado o objetivo a curtíssimo prazo, vamos concordar, discutir, transigir, criticar ou elogiar.

Mas hoje não.


*DIÁRIO GAÚCHO

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros