Zé Victor Castiel: "O Inter precisa de uma postura agressiva" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Colorada09/06/2017 | 07h01Atualizada em 09/06/2017 | 07h02

Zé Victor Castiel: "O Inter precisa de uma postura agressiva"

Escalação para o jogo de sábado, contra o Náutico, está bem encaminhada

Zé Victor Castiel: "O Inter precisa de uma postura agressiva" Ricardo Duarte / Inter, Divulgação/Inter, Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Inter, Divulgação / Inter, Divulgação
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Parece que as coisas estão se definindo em termos de escalação para o jogo do próximo sábado, no Beira-Rio, contra o Náutico. O aproveitamento de Edenilson na lateral direita é, por enquanto, a grande novidade apresentada por Guto Ferreira na busca pelo equilíbrio de formação do Internacional.

Edenilson não é um desconhecido dessa posição. Já jogou por diversas vezes como lateral-direito e, pelas informações, sempre se saindo muito bem. A dúvida que fica é com relação à composição de ataque do Internacional.

Rodrigo Dourado e Fabinho certamente comporão o meio-campo de contenção. Nesse caso, Guto Ferreira terá que decidir quem cumprirá as funções de armação de jogadas, ao lado de D'Alessandro, e quem formará o ataque. Quem vinha jogando era Uendel, embora este jogador não esteja no melhor da sua forma técnica. Em Nico López e Pottker, dificilmente, o treinador mexerá. Falta apenas definir um jogador. Os concorrentes são: Roberson, Sasha e Diego.

Grande resultado

Veremos se a opção recairá sobre um jogador mais pragmático ou mais criativo. Independentemente de quem for escolhido, a nós, torcedores, interessa apenas, que o Internacional adote uma postura bem agressiva para obter um grande resultado no próximo sábado. Aguardemos.


*DIÁRIO GAÚCHO

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Notícias

Assine o RSS

Últimas

Mais lidas

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros