Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Deu tudo certo para o Grêmio na Argentina"

Tricolor derrotou o Godoy Cruz e conseguiu a vantagem no mata-mata 

05/07/2017 - 07h00min

Atualizada em: 05/07/2017 - 07h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Fora de casa, na chuva, o Grêmio abriu o marcador antes da primeira volta do relógio, criou outras chances e se defendeu com qualidade. Derrotou o Godoy Cruz, conseguiu a vantagem no mata-mata e encaminhou a passagem de fase.

Uma vitória merecida, de quem foi melhor na maior parte do tempo, soube lidar com as dificuldades de enfrentar argentinos e ficou mais perto do caneco da Copa Libertadores da América.

Caiu a ficha

Pela primeira vez nos últimos meses, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, admitiu que o clube deve perder jogadores na janela europeia.

Apesar de jurar que ainda não recebeu nenhuma proposta no papel, o dirigente tratou de acalmar o seu torcedor, avisando que os homens do futebol e a comissão técnica estão cuidando das reposições, tudo para o Tricolor continuar sendo forte e em condições de brigar por títulos na temporada.

REFORÇOS – Não é pouca coisa.

Atrás de uma melhor produção para ganhar tranquilidade com o seu povo e posições na tabela, o Inter terá, sábado, contra o Criciúma, no Beira-Rio, a volta de, no mínimo, quatro titulares.

Se não acontecer nenhum contratempo nos treinos, o técnico Guto Ferreira poderá escalar Cuesta, Uendel, Gutiérrez e Edenilson, além da possibilidade de contar com Pottker. Com esses acréscimos, o Inter fica mais qualificado e mais favorito contra os catarinenses.

CONSOLO – Ninguém sobrevive.

Após três eliminações – Paulistão, Copa do Brasil e Sul-Americana – seis jogos sem vitória, ingresso no Z-4 do Brasileirão, o São Paulo deu cartão vermelho ao técnico Rogério Ceni,

Essa demissão, porém, deixou um consolo de causar inveja a qualquer mortal: vai embolsar R$ 5 milhões de multa.

GUILHOTINA – Mais um dançou.

Apesar de ter empatado com o Fluminense, fora de casa, a Chapecoense decidiu dispensar o técnico Vagner Mancini.

Se continuar achando que tem bola para brigar por título, para chegar entre os primeiros, a Chape vai seguir despescando na tabela e cortando cabeças.

Perguntinha

Quem é o favorito da Libertadores?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias