Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Grêmio está proibido dar chance ao azar na Argentina"

Contra o Godoy Cruz, time de  Renato terá de ser inteligente e eficiente 

04/07/2017 - 07h00min

Atualizada em: 04/07/2017 - 07h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Logo mais, na Argentina, o Grêmio recomeça sua caminhada pelo título da Libertadores.

Animado pelo futebol envolvente, num momento espetacular, o time do técnico Renato Portaluppi enfrenta o pouco conhecido Godoy Cruz, num jogo em que terá de ser inteligente, eficiente, tudo para largar bem e encaminhar a passagem de fase.

PRESSÃO – Vai ser uma semana pesada.

Fora do G-4, com uma bola que não assusta ninguém, o Inter terá dias agitados de treinamentos, o que não estava nos planos da direção, da comissão técnica e dos dirigentes vermelhos.

Agora, mais do que nunca, é a hora de todos encontrarem uma solução para que tudo seja muito diferente contra o Criciúma, sábado, no Beira-Rio, quando a cobrança será maior do que já vinha sendo.

ELEVADOR – Pintou o perigo.

Adaptado com a Arena do Urubu, o Flamengo segue fazendo vítimas, acumulando pontos e parece ser forte candidato ao caneco do Brasileirão.

Sem o rigor do calendário de outros concorrentes, com um time redondinho, o Mengão vai brigar, com certeza, no final da corrida.

ZONA – Não é novidade.

Atrapalhado, jogando pouco, o São Paulo sofreu a sexta derrota em 11 jogos e passou a integrar a zona mais detestável da tabela: o Z-4.

Verdade que falta qualidade no Morumbi, mas a maior verdade é que o técnico Rogério Ceni deixou a desejar.

PERGUNTINHA

Quem vai parar o Corinthians?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias