Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Grohe teve uma atuação de luxo na Argentina"

Goleiro foi uma das peças mais importantes na vitória sobre o Godoy Cruz

06/07/2017 - 07h00min

Atualizada em: 06/07/2017 - 07h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Nada melhor do que o tempo.

Muito criticado, dias atrás, pelo gol sofrido contra o Corinthians, o goleiro Marcelo Grohe, de novo, foi uma das peças mais importantes na vitória do Grêmio sobre o Godoy Cruz, na Argentina.

Sempre atento, com muita mobilidade, apareceu com qualidade nos momentos mais complicados. Ele provou que, no momento, é o melhor da posição entre todos os seus rivais no Humaitá.

ESQUEMA – É hora do plano B.

Cheio de dificuldades para atacar, parece que chegou a vez do técnico Guto Ferreira tentar botar em prática um esquema com quatro homens no meio-campo (dois volantes e dois armadores) e dois atacantes que sejam vistos mais próximos do gol adversário.

Com as voltas de Nico López e Pottker, os dois atacantes mais capacitados do elenco no momento, certamente o Colorado terá mais poder de fogo, maiores chances de fazer resultados positivos e começar a mostrar que é o favorito da competição.

EXAMES – Está encaminhado.

Pelas notícias dos últimos dias, Santos e o atacante Nilmar estão acertando os últimos detalhes de um casamento que terá duração até o final da temporada.

Se estiver inteiro, motivado, o ex-colorado vai ajudar e muito o time do técnico Levir Culpi.

ALELUIA – Acredite quem quiser.

Depois de 11 jogos sem vitória, finalmente o Náutico deu uma alegria ao seu torcedor.

Fora de casa, o Timbu derrotou o ABC, chegou aos cinco pontos e deu esperanças de que pode se salvar do pior na Segundona.

Perguntinha

Quem serão os negociados do Grêmio na janela?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias