Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Jogo entre Grêmio e Santos, na Arena, é imperdível"

Time de Renato é favorito, mas vai precisar jogar no limite

29/07/2017 - 07h01min

Atualizada em: 29/07/2017 - 07h02min


Tem jogos que valem o ingresso.

É o caso de Grêmio e Santos, que se enfrentam neste domingo, na Arena, e que merece casa cheia pela importância que representa na tabela do Brasileirão. O duelo merece o rótulo de imperdível.

Tudo indica que teremos um grande jogo, com o favoritismo do time do técnico Renato Portaluppi, que vai precisar jogar no limite, com todo o seu repertório, se quiser acabar a rodada com mais três pontos e, talvez, nas pegadas do líder Corinthians.

SACRIFÍCIO – Do jeito que está fica complicado.

Melhor jogador do último Paulistão, veloz, acostumado a fazer gols, o atacante Pottker está longe do seu melhor futebol, por culpa de um esquema que o obriga a voltar até o campo de defesa e o deixa muita longe do gol adversário.

Está mais do que na hora do técnico Guto Ferreira facilitar a vida do seu jogador. Se continuar deixando a desejar, vai acabar na casamata.

Piada do Guerra

No meio de uma viagem pela Amazônia, aproveitando um dos raros dias de folga, um empresário buscou informações sobre os restaurantes da cidade onde estava. E se mandou para o local indicado pela maioria das pessoas.

Chegou lá, escolheu uma mesa de canto, pediu o cardápio e depois de olhar os pratos várias vezes, achou melhor chamar o atendente:

– Tudo bem? Não sou daqui e gostaria de uma sugestão sua para o meu jantar!

Sem nenhuma cerimônia, o garçom foi logo avisando:

– Os turistas sempre acabam optando pelo Hipoglós!

O empresário arregalou os olhos, encarou o serviçal e reagiu.

– Hipoglós! Que prato é esse???

Na maior calma do mundo, o garçom acabou com a dúvida.

– É o pacú assado, senhor!!!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias