Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Renato equilibrou um grupo que está unido e focado"

Vitória em Salvador mostrou um time robusto e com variações táticas

21/07/2017 - 07h31min

Atualizada em: 21/07/2017 - 07h31min


Agradou em cheio
Mesmo sem Geromel, Michel e Luan, o Grêmio não desafinou em Salvador. Passou pelo Vitória ao natural, e provou que está bem servido no elenco para os primeiros socorros numa competição tão longa como é o Brasileirão.

Méritos ao técnico Renato Portaluppi, que conseguiu equilibrar um time, utilizando um grupo que está unido e focado em busca de vitórias dentro e fora da Arena. Isso pode fazer a diferença na hora de fechar a conta.

Referência - Mais uma contratação.
Após um breve namoro e rápido noivado, Inter e Leandro Damião colocaram alianças.
Bem conhecido do torcedor que veste vermelho, o atacante chega no Beira-Rio para provar que ainda não é ex-jogador e que pode ajudar o clube a voltar para a elite em 2018.

Gordura - Já era esperado.
Após um início fora da curva, com mais de 90% de aproveitamento, o Corinthians começa a ficar com menos gordura e já enxerga o Grêmio, vice-líder, no retrovisor.
Ainda é bem confortável a situação do Timão, o único invicto, mas o empate contra o Avaí mostrou que a diferença não era tão grande como vinha sendo.

Guilhotina - Com uma bolinha assustadora, o Coritiba levou 4 a 0 da Ponte Preta, aproximou-se da pior zona da tabela e fez o que a maioria faz quando a água bate no queixo: demitiu o técnico Pachequinho.
A troca do comandante, que já vinha sendo pedida faz algum tempo por boa parte da torcida, é a esperança de melhores dias e do fim do perigo de rebaixamento.

Perguntinha - O Vitória vai escapar da degola?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias