Inter



Guerra Total

Guerrinha: "Rodrigo Dourado virou peladeiro nos últimos jogos"

Bom marcador, volante tem deixado a desejar na saída de bola

07/07/2017 - 07h00min

Atualizada em: 07/07/2017 - 07h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Está na hora de mudar.

Volante de mão cheia, merecidamente convocado tempos atrás, o menino Rodrigo Dourado virou um peladeiro nos último jogos do Inter.

Bom marcador, um dos responsáveis pela saída de bola, tem deixado a desejar no último quesito, com passes laterais, muitas vezes procurando os zagueiros, quando deveria ser muito mais vertical como já foi.

MIRA – Mudou tudo.

Quase sempre criticado por boa parte da torcida pela falta de gols, o atacante Pedro Rocha, peça importante no esquema do técnico Renato Portaluppi, está na mira dos compradores europeus e tem boa chance de trabalhar do outro lado do oceano em breve.

Veloz, incansável, longe de ser fominha, o jogador despertou a atenção de muita gente pelo papel que desempenha e, caso seja mesmo negociado, tem tudo para dar boa resposta no Exterior.

ASSUSTADOR – Fica difícil entender.

Visto como uma das forças do nosso futebol, o Palmeiras deixou muito a desejar na derrota para o Barcelona, em Guayaquil, na largada da segunda fase da Libertadores.

Em casa, na volta, o Verdão tem todas as chances de reverter, mas a verdade é que o time de Cuca está longe de ser o que dizem.

FÉRIAS – Fim da linha.

Sem chances de título no Brasileirão, atrás de milagres na Copa do Brasil e na Libertadores, resta ao Atlético-PR começar a pensar nas férias e projetar 2018.

Pela bola que mostrou até agora, o Furacão vai passar os muitos jogos que ainda restam apenas enchendo linguiça.

Perguntinha

Quantos brasileiros vão passar de fase na Libertadores?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias