Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Tricolor deixou escapar dois pontos preciosos"

Claro que falta muita coisa, mas parece que Grêmio apostará nas Copas 

31/07/2017 - 07h02min

Atualizada em: 31/07/2017 - 07h02min


Segue tudo como estava. Em casa, empurrado pelo seu povo, o Grêmio foi melhor do que o Santos, teve as melhores chances, mas apenas empatou. O Tricolor deixou escapar dois pontos preciosos e desperdiçou outra chance de se aproximar do líder Corinthians.

Claro que ainda falta muita coisa e que o time do técnico Renato Portaluppi tem bala na agulha, mas a impressão que fica é de que o Grêmio vai mesmo apostar todas as suas fichas nas Copas.

DEFINIÇÃO – Tudo definido.

Pelas notícias, o Inter vai começar o jogo contra o Goiás, amanhã, no Beira-Rio, com Camilo e Leandro Damião entre os titulares.

A outra mudança, que talvez não seja a mais indicada no momento, é a volta de Rodrigo Dourado, com Charles ficando no banco. Apesar de jogar muito, o dono da camisa 13 está longe da bola que já jogou e até valeu convocação para a seleção olímpica.

MALUQUICE – Só quem viu para acreditar.

Em casa, o Botafogo chegou a fazer 3 a 1, mas levou a virada do São Paulo e foi dormir, no sábado, sem saber o que aconteceu.

Neste jogo maluco, o time paulista comemorou a chegada aos 19 pontos e começou a sonhar em se livrar do maior castigo da competição.

GASOLINA – Parece que esvaziou o tanque.

Dentro de casa, com a chance de encostar na ponta da tabela, o Juventude perdeu para o América-MG e deu a impressão de que está sem gasolina para encarar a maratona da Segundona.

Se quiser brigar por vaga na elite em 2018, o clube da Serra vai precisar reforçar o grupo.

Perguntinha

A Sampdoria desistiu de Luan?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias