Inter



Guerra Total

Guerrinha: "Vitória ou vitória"

Contra o Boa, no Beira-Rio, Inter tem a obrigação de fazer os três pontos

01/07/2017 - 07h00min

Atualizada em: 01/07/2017 - 07h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Após dois jogos fora de casa, uma semana inteira dedicada apenas aos treinos, o Inter enfrenta o ameaçado Boa Esporte, neste sábado, no Beira-Rio, num jogo em que tem a obrigação de fazer os três pontos para tentar subir na tabela e, acima de tudo, acalmar o seu povo.

Verdade que o futebol está equilibrado, com resultados surpreendentes todos os dias, mas não dá para imaginar que, dentro da sua casa, motivado pelo sucesso no Bento Freitas, o time do técnico Guto Ferreira deixe de confirmar o enorme favoritismo.

DUREZA – Vale bem mais do que parece.

Desgastado, com gordura, cabeça na Libertadores, o Grêmio, com seu time reserva, enfrenta uma missão bem complicada, neste sábado, fora de casa: o Palmeiras.

Um jogo dos mais importantes, que serve para o time do técnico Renato Portaluppi se aproximar da liderança e evitar que o Verdão possa ficar nas proximidades e começar a sonhar com o caneco.

Piada do Guerra

No hospital, logo depois de ter dado à luz, a loira ficou sabendo que teve gêmeos e desabou num choro, como nunca havia acontecido na sua vida. A preocupada enfermeira, entrando em estado de desespero, se aproximou da mulher na tentativa de acalmá-la e não se conteve:

– Por que você está chorando desse jeito? Ter gêmeos é uma dádiva de Deus!

A loira deu uma respirada e acabou com a dúvida:

– Porque eu não sei quem é o pai do segundo...


MAIS SOBRE

Últimas Notícias