Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Esperança é verde"

12/07/2017 - 15h09min

Atualizada em: 12/07/2017 - 15h10min


O que mais interessa no Campeonato Brasileiro nesta noite é o clássico entre Palmeiras e Corinthians. Está na hora do Timão tropeçar. Nada melhor do que um clássico para isso. O Palmeiras não está jogando bom futebol, o time não encaixou, mas Cuca tem nas mãos grandes jogadores, e eles podem resolver muita coisa. Felipe Melo e Guerra estão voltando ao time, isso empresta qualidade.

O Corinthians tem quase 90% de aproveitamento, ou seja, segue muito fora da curva. Se continuar ganhando, o campeonato termina de forma prematura. Todo o Brasil torce pelo Palmeiras nesta noite. E clássico é clássico. Tudo pode acontecer.

Ingressos

Mais de 12 mil ingressos foram vendidos para o jogo de amanhã, entre Flamengo e Grêmio, na Ilha do Urubu. Na realidade, esse estádio na Ilha do Governador, próximo do aeroporto, é o Luso Brasileiro, da Portuguesa. Estive lá no ano passado, em derrotas da Dupla para o Botafogo. Ambos perderam. Só que o estádio foi reformado, o gramado é perfeito e as arquibancadas móveis garantem 20 mil torcedores.

Pedro Rocha

Não faz muito tempo e esse jogador era fortemente vaiado e reprovado como titular do Grêmio. Foi Renato que apostou nele. E se deu bem. Tanto não se acreditava em Pedro Rocha que a multa rescisória em contrato é de apenas 8 milhões de euros. O meia- atacante é hoje fundamental. Ele faz múltiplas funções e está valorizado.

Leia mais colunas de Pedro Ernesto



MAIS SOBRE

Últimas Notícias