Pedro Ernesto: "Os treinos de Guto Ferreira pioraram o time" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Coluna do Pedro03/07/2017 | 07h00Atualizada em 03/07/2017 | 07h00

Pedro Ernesto: "Os treinos de Guto Ferreira pioraram o time"

O Inter beirou o ridículo e conseguiu perder em casa para o Boa Esporte

Pedro Ernesto: "Os treinos de Guto Ferreira pioraram o time" Félix Zucco/Agência RBS
Foto: Félix Zucco / Agência RBS
Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin

pedro.ernesto@diariogaucho.com.br

Nada se pôde acompanhar na clausura colorada no hotel Vila Ventura, em Viamão, na semana passada. Ouvimos dizer que os treinos foram bons e que o time deveria melhorar. Foi o contrário. O futebol do Inter, que já não era grande coisa, desapareceu.

O Inter beirou o ridículo e conseguiu perder em casa para o Boa Esporte. Não chutou uma bola sequer. Aliás, já são três jogos que o Inter não chuta no gol do adversário. Pelo menos, não estava levando gols. Sábado, levou. Os treinos comandados por Guto Ferreira pioraram o time. Parece mentira, mas está é a dura realidade.

RESERVAS

O Palmeiras tem melhores reservas do que o Grêmio. Mesmo assim, os gremistas sustentaram um bom enfrentamento é só perderam por um gol contra de muita infelicidade. Mas o Tricolor só pensava no jogo de amanhã contra o Godoy Cruz lá em Mendoza. Era a hora de poupar e descansar os titulares. Foi o mais importante do final de semana.

CANDIDATOS

O Corinthians ganhou de um time misto do Botafogo. Foi 1 a 0, mas poderia ser goleada. Segue líder e dispara sete pontos à frente do Grêmio. Cada vez mais candidato ao título. O outro é o Flamengo. Tem jogadores de alta qualidade e empilha vitórias. Acho que o campeão brasileiro sai entres esses dois. A vantagem é do Timão, mas ainda tem muito jogo pela frente. 

Leia outras colunas do Pedro Ernesto


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros