Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Vamos para o jogo com a esperança renovada"

Tudo indica que Guto Ferreira aproveitou bem a semana de treinamentos

07/07/2017 - 07h01min

Atualizada em: 07/07/2017 - 07h01min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

Desta vez, parece que Guto Ferreira conseguiu aproveitar bem a semana de treinamentos no Vila Ventura, em Viamão. Posicionou o time de maneira a praticar realmente uma marcação alta contra os times que jogam fechados no Beira-Rio.

Isto é de suma importância, na medida em que o grande problema do Inter foi, até agora, saber jogar contra times retrancados. Além de não conseguir marcar gols, ainda se expõe a contra-ataques que, muitas vezes, são fatais. A formação proposta agora é, realmente, a que coloca em campo aquilo que o Inter tem de melhor em termos de jogadores.

D'Alessandro, em sua entrevista, foi muito feliz ao afirmar que a grande luta, agora, é para que os jogadores tenham tranquilidade para levar ao campo aquilo que ensaiaram durante a semana. Concordo muito com o gringo quando diz que, se um ou dois jogadores estiverem mal, os outros conseguem supri-los, mas, se for ao contrário, isto nunca será possível.

Equilibrar o time

Vamos para o jogo de sábado com a esperança renovada de que Guto Ferreira tenha, realmente, conseguido equilibrar o time e passar aos jogadores a necessidade de encurralar o adversário em seu campo.

Se isso acontecer, o prenúncio é de uma boa vitória contra o Criciúma.


*DIÁRIO GAÚCHO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias