Esportes



Jogo limpo

Após polêmica, Fantástico pede desculpas ao Inter e cavalinhos da Dupla fazem as pazes

Apresentador Tadeu Schmidt reconheceu o inconveniente causado

27/08/2017 - 23h54min

Atualizada em: 28/08/2017 - 09h26min


ZH Esportes
ZH Esportes
Cavalinhos de Grêmio e Inter fazem as pazes em brincadeira do

Depois do mal-estar causado por uma corneta do cavalinho do Grêmio aos colorados, no Fantástico, da Rede Globo, no último domingo (20), o programa fez uma pequena brincadeira para colocar as coisas em ordem.

Em um julgamento do Tribunal Superior Equino (TSE), dois de três juízes decidiram que o cavalinho gremista não poderia mais cornetear o colorado de uma forma que pudesse ofender, mas "apenas dentro dos limites da amizade". Ao som de "Amigos para Sempre", os equinos, após certa relutância, apertaram as mãos – ou as patas.

Leia mais:
Após corneta no Fantástico, Tadeu Schmidt diz que Inter receberá pedido de desculpas

Logo depois, em tom mais sério, o apresentador Tadeu Schmidt reconheceu o inconveniente causado e pediu desculpas pela brincadeira.

– Falando sério, nós cometemos um erro e pedimos desculpas a você e a todos os colorados – falou ao cavalinho com a camisa do Inter.

Em brincadeira, julgamento no TSE definiu a pena do mascote gremista

Entenda a polêmica entre os cavalinhos

No domingo anterior (20), quando Schmidt falava com o cavalinho do Grêmio, chamou o cantor Michel Teló, gremista assumido, para a conversa. O cantor e o personagem fizeram uma corneta ao Inter, que joga a Série B e não tem um representante equino no quadro, ao cantar "Nóis trupica mas não cai" e chamar o time gaúcho de "colorado fedido". Após a má recepção do público, o apresentador havia feito uma postagem em seu Instagram na semana passada dizendo que é necessária "provocação sadia" e que o Inter receberia uma mensagem no próximo programa.

– Cara de quem fez bagunça além do limite... Chamei o Cavalinho do Grêmio pra bater um papo. A provocação tem que ser sadia, não pode magoar. Parece que domingo vai rolar uma mensagem pro Inter... – escreveu o apresentador.

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias