Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "A Seleção e seus craques desfilarão na Arena"

Para nós, gaúchos, chama a atenção a possível escalação de Luan

30/08/2017 - 07h00min

Atualizada em: 30/08/2017 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

A Seleção Brasileira, com todos os seus craques, desfila em Porto Alegre e se apresenta na Arena, amanhã, como todos sabem ou deveriam saber, contra o Equador. Embora a nossa Seleção já esteja classificada para a Copa do Mundo, sempre é interessante podermos assistir nossos craques de pertinho e ao vivo.

Especialmente Neymar, que tem encantado a todos com sua simpatia, ele que já conquistou o mundo com seu grande futebol. Além disso, há outros jogadores importantes que estarão na Arena, como por exemplo Paulinho, recém chegado ao Barcelona.

Para nós, gaúchos, chama a atenção a possível escalação de Luan, que poderá ter oportunidade de mostrar novamente seu grande talento, como havia feito na Olimpíada, desta vez entre os profissionais. Há, realmente muita expectativa de que o técnico Tite possa colocá-lo em campo, para satisfação da nação tricolor que estará em grande número na Arena. E, com certeza, vai prestigiar o atleta gremista.

Pena por Bolaños

O importante é que tenhamos um bom jogo, daqueles bem jogados tecnicamente. Lamento também que Bolaños não esteja na sua seleção, certamente por problemas de cabeça.

Custo a me enquadrar em jogos da Seleção e confesso aos amigos e leitores que, durante dois dias, pensei que jogo de amanhã era contra a Argentina. Não sei de onde tirei isso. Devem ser as preocupações com o Tricolor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias