Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "O jogo mais difícil do ano"

Desta vez, temos um fortíssimo adversário pela frente

16/08/2017 - 07h02min

Atualizada em: 16/08/2017 - 07h02min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Chegamos numa quarta-feira verdadeiramente decisiva. A Copa do Brasil tem a cara do Grêmio, tanto que é o clube mais vezes campeão. E nunca essas conquistas foram fáceis. Já ocorreu no Morumbi, no Maracanã, ou seja em casa e fora dela.

Desta vez, temos um fortíssimo adversário pela frente. O Cruzeiro tem como comandante o técnico Mano Menezes, que conhece muito bem o futebol da nossa província. É competente, é vencedor e tem muita personalidade no comando de suas equipes. Além disso, é um estrategista, que pode, mesmo jogando na Arena, complicar as coisas para o Grêmio.

Sua equipe pode ser forte defensivamente, consistente no meio-campo e com ataque muito veloz. Dependendo do jogo, Mano até privilegia uma destas rubricas.

Por outro lado, o nosso técnico Renato está atento, com certeza vigilante, avaliando as características do adversário. O Grêmio terá todos os titulares em campo. Por isso, as preservações anteriores.

Confiança na decisão

Chegou a hora da decisão. A Arena estará lotada. O torcedor gremista está confiante, porque a equipe vem apresentando bons desempenhos e resultados positivos, especialmente no mata-mata. Mas sejamos realistas: tanto em casa quanto fora, esse enfrentamento vai ser de lascar!

Como regra, serão jogos decididos no detalhe. E, como gremista, espero que o Tricolor faça a diferença neste primeiro jogo, na Arena. Se tiver possibilidade e oportunidade de levar alguma vantagem para a segunda partida, aumenta muito a nossa esperança. Assim, uma vitória na Arena, independente do placar, é fundamental.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias