Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: Com os reservas, o Grêmio marcou passo

Com a derrota para o Botafogo, o tricolor deixou escapar a chance de se aproximar do Corinthians no Brasileirão

14/08/2017 - 07h01min

Atualizada em: 14/08/2017 - 07h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Tem dias que não vai. Com a cabeça, o corpo e alma na Copa do Brasil, no Cruzeiro, adversário de quarta-feira, o Grêmio escalou time reserva contra o Botafogo, perdeu por 1 a 0 e deixou escapar a chance de se aproximar do Corinthians no Brasileirão.

Agora, a turma do técnico Renato Portaluppi esquece a competição mais longa, mais difícil, e mira a decisão contra os mineiros, na qual necessita largar bem para seguir sonhando com o caneco.

ZAGUEIROS

Faz parte do cardápio. Num jogo em que teve dificuldades para criar, o Inter derrotou o Londrina por 3 a 1 com um expediente que decide jogos e mais jogos: a bola parada. O Colorado deu outra prova de que é superior aos seus adversários e que vai estar na elite em 2018.

MELHORA

Melhorou o quadro. Ameaçado de cair na tabela, o Brasil-Pel derrotou o Guarani e ficou mais perto da permanência na Segundona. Nada está resolvido, mas dá para dizer que o Xavante saiu da UTI, foi para o quarto, começou a receber visitas e pode ganhar alta em breve.

MUDANÇA

Com dinheiro não se brinca.

Numa atitude mais do que inteligente, o Flamengo decidiu enfrentar o Botafogo, no jogo da volta, no Maracanã, e não na Ilha do Urubu.

Se vai eliminar o rival ninguém sabe, mas a conta bancária vai aumentar com a mudança de local.

Perguntinha

Quando D'Alessandro e Camilo vão jogar juntos?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias