Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Difícil de entender"

Interesse do Palmeiras em Nico López indica que ele não é perna de pau

04/08/2017 - 07h01min

Atualizada em: 04/08/2017 - 07h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Verdade que o uruguaio Nico López está longe de ser um craque, mas não é menos verdade que ele conhece o caminho do gol e ajudou o Inter a sair de encrencas diversas vezes na temporada.

Visto como pouco competitivo no Beira-Rio, o gringo perdeu lugar entre os titulares, não gostou da reserva, e pode acabar o ano no Palmeiras, que deseja contar com seu futebol. Esse interesse do Verdão, do técnico Cuca, indica que o jogador está longe de ser um perna de pau.

QUALIDADE – Sem essa de idade e falta de ritmo.

Na vitória sobre o Atlético-GO, o veterano Léo Moura foi fundamental, com um passe milimétrico para Lincoln, que acabou no pé de Michel, e a bola na rede.

O dono da camisa 88 do Tricolor deu outra prova de qualidade, mesmo fora do seu verdadeiro lugar, num jogo que estava complicado e que estava com cara de igualdade.

EMOCIONANTE – Arrancou lágrimas.

A homenagem da torcida do Sport, quarta-feira, ao técnico Abel Braga, foi simplesmente emocionante.

Quando apareceu no gramado, antes do time, o técnico do Fluminense viu os habitantes das arquibancadas em pé, com gritos de força, que deixaram o comandante do Fluzão sem saber o que fazer. Marcante a homenagem, que vai acontecer em todos os lugares por onde Abelão pintar.

COMPLICOU – Ficou quase impossível.

Mesmo faltando muita coisa para o fim da festa, a chance do Flamengo colocar a mão no caneco diminuiu bastante com a derrota para o Santos.

Além de ter fechado a rodada 15 pontos atrás do líder, o Mengão, a partir de agora, terá que ultrapassar quatro rivais, uma tarefa nada fácil, apesar da qualidade do time carioca.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias