Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "É jogo para três pontos"

Em condições normais, Inter tem tudo para atingir o objetivo

12/08/2017 - 07h01min

Atualizada em: 12/08/2017 - 07h02min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Neste sábado, no Beira-Rio, descansado e motivado, o Inter enfrenta o Londrina com a obrigação de sempre: depositar mais três pontos na conta e, quem sabe, até acabar a rodada na liderança.

Claro que tudo se decide dentro do campo, com a bola rolando, com qualidade, insistência, fôlego, mas em condições normais o time do técnico Guto Ferreira tem tudo para atingir o objetivo e ficar no aguardo de um tropeço do líder América-MG.

RESERVAS – Faz parte do planejamento.

Envolvidos na briga pela Copa do Brasil e Libertadores, Botafogo e Grêmio se enfrentam, neste domingo, no Rio, com times reservas, mas atrás dos três pontos por diferentes motivos.

Uma vitória significa para o Tricolor a continuidade de perseguição ao imparável Corinthians. Para o Fogão, vale uma situação mais tranquila na tabela de classificação. Por isso, o jogo do Engenhão merece muita atenção.

Piada do Guerra

Um gaúcho foi ao restaurante, chamou o garçom e foi logo ao assunto:

– Pode trazer qualquer coisa que eu adivinho o que é!

O garçom foi até a cozinha, pegou um garfo com um pedaço de maminha e trouxe até a mesa do cliente, que cheirou a carne e mandou bala:

– Isso é uma maminha!

Em seguida, o garçom voltou até a cozinha, pegou um garfo com um pedaço de lagarto e retornou até a mesa para um novo teste. Sem pestanejar, o homem emendou:

– Lagarto!

Surpreso, o garçom foi até a cozinha, contou o que estava ocorrendo ao dono do restaurante:

– Seu Walmir, tem um gaúcho que adivinha qualquer coisa que tem no garfo! – anunciou.

O dono do estabelecimento pegou o garfo, passou nas suas partes íntimas, entregou ao garçom e ficou observando a reação do cliente. O homem pegou o garfo e lascou:

– Rapaz, como esse mundo é pequeno! O Walmir trabalha aqui???


MAIS SOBRE

Últimas Notícias