Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "É quase certeza de que o páreo está mais do que corrido"

Pela vitória fora e pela maior qualidade, Grêmio tem vantagem oceânica

09/08/2017 - 07h03min

Atualizada em: 09/08/2017 - 07h03min


É noite de casa cheia no Humaitá.

Logo mais, com força máxima, vantagem oceânica, o Grêmio reencontra o argentino Godoy Cruz, nos últimos 90 minutos da decisão que vale o sonho de agarrar o caneco da Libertadores.

Claro que um jogo só acaba com o apito final do árbitro, que tudo se decide dentro de campo, mas a vitória fora de casa, a indiscutível melhor qualidade e decisivo fator local deixam a quase certeza de que o páreo está mais do que corrido.

SOBRA – Está saltando aos olhos.

Após uma fase de turbulência, sem produção, sem resultados, o Inter somou três vitórias seguidas, fechou o turno na vice-liderança da Segundona e parece que entrou nos trilhos.

Com o grupo que tem, numa competição que ninguém arrisca dizer quem é o principal adversário, o Colorado sobra na turma e já deveria estar na ponta da tabela e encaminhando os papeis para a matrícula na Série A de 2018.

PERIGO – É bom abrir o olho.

Até as paredes sabem que o Palmeiras tem bola para reverter, mas tudo indica que a missão não será fácil para o Verdão, logo mais, em casa, contra o Barcelona, de Guayaquil.

Em desvantagem, o time do técnico Cuca vai precisar de paciência, atenção defensiva e aproveitamento mais qualificado na hora de concluir.

EQUÍVOCO – Não parece a melhor escolha.

Atrás do título da Copa do Brasil, único jeito de alvar o ano, o Flamengo cogita contratar um técnico estrangeiro para o lugar Zé Ricardo.

Sem tempo para errar, melhor seria buscar alguém que conheça o grupo e não precise de adaptação.

Perguntinha

Quem vai substituir Luan?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias